Jornalista da RTP1 a fazer o directo de Tripoli, deitado.
Onde já se viu... no meu tempo havia propósitos para aparecer em directo!
Só porque há um tiroteio lá em baixo e atiradores furtivos nos telhados...
realmente...
Este senhor bidente explica como é que uma jovem inglesa de 16 anos se sentiu mal quando entrou na água, relatando a situação da seguinte forma:
"Ela ia pradentro du... fazer us... boias... esiela sentiu-se mal e, pois foe sss... ess chameeioss nadadores salvadores, tavam dentro do barco, gritei pós nadadores salvadores..."
De sensualidade transbordante, o Toyxugo só pode usar camisas de lycra e nylon, porque são as únicas com propriedades magnéticas que lhe permitem conter a sensualidade, e não espichar os transeuntes.
É um espécimen bem nutrido, com o referido cozido de unhas do pé. -Está muito bom!- afirma, enquanto enche o seu 6º prato de amálgama indistinta. Ao Longe, há pessoas que ainda nem acabaram o primeiro prato.
Há quem lhe chame panelão da amizade, há quem lhe chame comida para os cães, há até quem lhe chame biomassa, mas a verdade, é que as pessoas deglutiram dali.
Toca na RTP1, mas, a César o que é de César, e a banda em questão toca musicas boas. Mesmo que o senhor tenha ganho uma posição no nosso blog. Nada da cangalhada que se tem que mamar nestes horários e programas. De tal forma que até passo a publicidade ao nome da banda - The Kaviar -